segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lista de Desejos para 2014!!

   Bom pessoal, resolvi compartilhar com vocês a minha Lista de Desejos para 2014 e ao longo do ano o que eu for conseguindo realizar vou contando para vocês. Vamos lá??



  • Conseguir um trabalho. É pessoal, já esta na hora de começar a trabalhar, ter meu próprio dinheiro e poder comprar um monteeee de coisas legais e poder viajar com minhas amigas. #liberdade

  • Chegar aos 1000 seguidores no blog. Prometo dedicação total ao blog, publicações com mais frequências e também quero a ajuda de vocês. Opiniões são sempre bem vindas.

  • Ir a um desfile de moda. Talvez esse seja o mais difícil de acontecer, mas sonhar não paga aluguel então vamos sonhar muitooo minha gente.

  • Fazer novas amizades e manter as antigas. É sempre bom ter amigos. 

  • Fazer uma viagem inesquecível. Não importa o destino, importa que seja com pessoas que eu gosto e que me deixam felizes.

  • Comprar algum produto da marca Chanel. Com meu dinheiro, é claro.

  • Dedicar aos meus estudos. Não é por que vou entrar na faculdade que só vou participar das festas (também), mas vou pegar firme nos estudos. #nerd

   Esses são minhas metas para este ano, espero que eu consiga cumprir a metade.
    XOXO
















2 comentários:

  1. Espero que você consiga tudo isso e muito mais.
    Vou te ajudar com mais uma seguidora ok?
    Vem visitar meu blog.
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir