quarta-feira, 7 de maio de 2014

O estilo de Emma Stone, a Gwen Stacy, em Homem Aranha 2.

   Estava super ansiosa para assistir o filme Homem Aranha 2 e no final de semana passado fui acompanhada pela minha mãe. Vamos desconsiderar que eu fiquei praticamente o filme todo explicando quem era quem, quem é filho de quem e quem estava do lado do Homem Aranha. 
   O que mais me chamou a atenção no filme foi o estilo de Gwen Stacy, a namorada do Homem Aranha, interpretada por Emma Stone. A cada cena que a atriz aparecia eu ficava encantada com seus looks girlie sexy.
   Antes de começarmos a falar sobre cada look, quero parabenizar Gwen e Peter pela formatura.



   Vou começar falando do look que eu mais me encantei. 


   Gwen vai encontrar com suas amigas, ela optou por um terninho, calça jenas, bata florida, oxford, boina e bolsa carteiro. O terninho fez o maior sucesso no Verão passado e continua com tudo para o Inverno, o legal é apostar nos coloridos. Muitas garotas devem ter oxford (eu tenho!!), no Inverno passado esse sapato "estilo sapato de palhaço" foi a atração dos fashionistas. A bolsa carteiro não preciso mencionar, ela é daquelas que combinam com tudo.


   Ao encontro de Peter, Gwen aposta nos acessórios que estão na moda, lenço e bota de cano curto. Para o look não ficar muito escuro, ela finalizou com coat clarinho.


   Alguns Invernos passado as meias até o joelho usadas com saias, vestidos e shorts virou hit. A moda está de volta, tem uma publicação aqui no blog que dá  dicas de como usar as meias.



   Um pouco mais sexy a atriz apostou na bota até o joelho e na meia calça com detalhes. Como o look foi de cores quentes (cores fortes), finalizou com um casaco mais comprido de cor clara.


   Para finalizar mais um look da atriz com casaquinho colorido. Nesta cena a atriz está usando uma calça e blusa com estampas diferentes, mas ambas de mesma cor, o que não deixa o look pesado e cansativo.
   Para quem prestou bem atenção em todos detalhes quando Peter vai encontrar Gwen no parque ao fundo podemos ver a loja Forever 21, apaixonei. Hihi

   Beijos até a próxima!!







 

2 comentários:

  1. Oii
    Tudo bem ? Espero que sim !
    Esse post é bem legal , gosteeei demais ! Eu estou maluca , alucinada , para assistir esse filme , a Emma é perfeita demais , e o Andrew , mais ainda ! Casal perfeeeeito ♥
    Aliás tudo aqui é tão lindo !
    Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page .
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Fique com Deus & agradeço se aparecer por lá viu ♥ Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Amanda, só tenho a agradecer seu carinho com o Blog! Fique ligada que sempre tem novidades.
    Vou entrar para conhecer seu blog.
    Beijokas

    ResponderExcluir