sexta-feira, 18 de julho de 2014

Em busca de inspiração...

   Todos nós precisamos de inspiração. Não tem coisa melhor do que quando olhamos alguma foto, vídeo ou escutamos alguma música e vem várias ideias na cabeça.
   Quando eu vou criar alguma publicação aqui para o blog eu gosto de ver imagens de revistas e logo vem várias ideias de publicações.
   ATENÇÃO!!!
   Pensando nisso, resolvi criar a publicação "Em busca de inspiração..." que vocês, meus seguidores, vão me mandar fotos de vocês bem legais, bem diferentes, que quando uma outra pessoa olhar ela vai se inspirar. Como a foto a baixo:

Clara Guimarães modelo e seguidora do blog.

   Para participar é fácil, vocês podem mandar a foto no bate-papo da page do blog pelo Facebook, Caminhando por Paris, pelo bate-papo do meu Facebook, Maria Kika ou no meu e-mail, mariakika15@hotmail.com. E tem que compartilhar essa publicação no seu Facebook (é só clicar no ícone do Facebook que está aqui em baixo desta publicação.). 
   As fotos serão selecionadas até o dia 28/07.
   Beijokas, espero vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário