sábado, 12 de julho de 2014

Minha paixão por sacolas *_*

   Oláa pessoas, como passaram?
   Hoje estou aqui para falar de uma das minhas paixões meia loucas... sacolas. Sim, eu tenho mania de guardar as sacolas de lojas das marcas que eu compro. Acontece que houve um problema muito triste... na semana passada minha linda mãe resolveu arrumar minhas coisas e... jogou praticamente todas fora!! #luto
   Então vou mostrar para vocês as que restaram.

Parceria Adidas + Farm

John John

Forever 21

   Pessoal, essas foram as sacolas que me restaram. Mas rapidinho eu reponho as que perdi e mostro para vocês. rsrs
   Sempre atrás de tendências de moda e investigando o guarda-roupa das mais fashionistas que o blog "Caminhando por Paris" traz o melhor para vocês.
  Beijokas, até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário