sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Um pouco de mim para vocês. Parte 2

   A publicação de hoje é a segunda parte de uma entrevista comigo para vocês conhecerem um pouco mais sobre quem administra o Blog Caminhando por Paris. 
   Para ler a primeira parte desta entrevista é só clicar aqui
   Então vamos lá!!

1. Quantas horas se dedica ao blog?
Na verdade eu passo o dia todo pensando o que vou publicar e falar. Mas todas as noites, antes de me deitar separo o que vai ser publicado ao longo do dia seguinte.
2. O que te motiva a blogar?
Ver que as seguidoras gostam do Blog, do que eu falo e principalmente que elas seguem as dicas.
3. Como você acha que vai ser os blogs no futuro?
Penso que os blogs vão ganhar uma posição maior e as pessoas vão aceitar os blogueiros como uma profissão, o que hoje ainda não acontece. :(
4. Você se considera uma it-girl?
Quando fala de it-girl sempre me lembro de quando o blog começou. A primeira publicação falei o que era essa expressão e citei algumas mulheres e meninas que são it-girl. Mas não me considero uma it-girl. haha
Para quem quiser ver a primeira publicação do blog: it-girl parte 1 e it-girl parte 2.
5.  Quais são os seus produtos de make preferidos?
Base BB cream, pó compacto, sombra dourada (da marca Quem disse Berenice?) e blush (da marca John John).
6. Qual a dica que você da para quem não sabe o que vestir?
Calça jeans e salto, sempre funciona. Ao menos que seja em eventos formais, ai minha dica é apostar no pretinho básico.
7. Quem te inspira?
Gosto de olhar blogs variados pego uma ideia de um blog, outra em outro blog e assim vai.
8. Roupa que adora e não trocaria por nada?
Short jeans e vestido.
9. Queria morar perto da...
Bethany Mota (do canal Bethany no Youtube), Bruna Vieira (do blog Depois dos Quinze), loja Forever 21 e meus pais. 
10. Não vive sem...
Celular, música, óculos de sol e bolsa.
11. Uma palavra que te define.
Sonhadora.

   Espero que tenham gostado. 
   Beijokas, até a próxima!

Um comentário:

  1. Ooooi, adorei aqui!!! Eu também amo a Bruna Vieira <3 amei esse post, é sempre bom saber um pouco das blogueiras. Sucesso!
    www.docespensamentosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir