quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Não se apega, não

   Olá pessoal, como vocês estão??
   Se vocês acompanham diariamente o blog pelo Facebook, já devem saber que eu estava lendo o livro "Não se apega, não" da minha amiga blogueira Isabela Freitas. E hoje minha dica é sobre ele.
   Quando eu comecei a ler o livro muita gente veio me falar que não iria adiantar, que meus problemas amorosos não seriam resolvidos com um livro e blá, blá, blá. Mas pessoal, eu fui firme e li até o fim e foi completamente diferente do que todos falaram. Por isso que hoje estou passando para deixar a dica de leitura para vocês.
   É claro que você não vão ler o livro e plim seus problemas serão resolvidos. O livro nos mostra que nós temos SIM que passar por relacionamentos desastrosos, que nos iremos tirar uma lição para que no próximo não acontece o mesmo. No caso da Isa, a autora do livro, ela demorou um pouquinho para perceber que nem todos os meninos são príncipes encantados, mas que cada um deles foram essencial para ela hoje, encontrar seu príncipe. Pronto, não falo mais nada, quem quiser saber mais vai ter que ler o livro. Hehe 


   Para quem quer conhecer mais sobre a Isa Freitas pode acessar o blog dela: IsabelaFreitas.
   Beijokas, até a próxima!




4 comentários:

  1. Quero muito comprar esse livro <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esse livro! Amei a sua resenha <3
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com.br/2014/11/resenha-apaixonada-por-historias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! =D
      Volte mais vezes ao blog! Beijokas

      Excluir