sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Minha viagem ao Chile - Parte 3

    Oláa pessoal, como vocês sabem no mês passado do dia 27 de novembro ao dia 03 de dezembro, minha mãe, uma amiga minha e eu, fizemos uma viagem ao Chile. Resolvi então separar todos os detalhes da viagem em 3 partes para contar para vocês.



PARTE 3

   No terceiro dia da nossa visita à Santiago-Chile, exploramos o centro da capital. Primeira coisa que tenho que contar para vocês é sobre a sorveteria Emporio La Rosa, uma das mais famosas do mundo, DELICIOSA e com um preço super amigável. 
   Além da sorveteria, visitamos algumas igrejas. Diferente do Brasil, o lado externo das igrejas em Santiago são escuros, embora não trazem uma boa impressão, vale muito a pena entrar, elas são maravilhosas por dentro. Na porta das igrejas é comum encontrar vendas de flores que são apaixonantes e impossível não tirar fotos. O motivo das vendas se deve pelo fato das pessoas levarem flores para as imagens da igreja.
   Visitamos o Palácio De La Moneda que é a sede da Presidência da República do Chile, fica localizado no centro de Santiago, impossível passar e não chamar nossa atenção. Arquitetura antiga, jardins e soldados, são características que nos atraí do palácio.
   Também visitamos o correio de Santiago e assim como no Brasil tem várias cartinhas que as crianças carentes mandam para o papai noel.

Sorveteria Emporio La Rosa


Correio de Santiago

   Fiquem ligados que na próxima publicação sobre minha viagem ao Chile vou mostrar para vocês algumas coisas interessantes e diferentes que encontrei no país.
   Beijokas, Mari!

2 comentários:

  1. Ah, que lugar lindo !!!
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir