terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minha Playlist da Semana

   Olá pessoal, quem é que não gosta de começar o dia escutando uma boa música, aquela bem animada que não da para ficar parada? Eu adoro. Sempre quando vou ao trabalho, quando preciso de inspiração ou quando estou fazendo as publicações do blog, fico escutando música. 
   Resolvi separar para vocês as músicas que nos últimos tempos eu não paro de escutar, toda hora coloco e aumento no último. 
   P.S. eu costumo ser bem eclética.
 

  • Hoje - Ludimilla 

  • Halo - Ane Brun feat Linnea Olsson

  • Break Free - Ariana Grande feat Zedd

  • Love Me Harder - Ariana Grande & The Weekend

  • Lips Are Movin - Meghan Trainor

   Agora é só da o PLAY e aumentar o som. Prometo que sempre que minha playlist mudar, eu conto para vocês e dou dicas das novas músicas.
   Agora eu quero saber, o que toca na playlist de vocês? Me contem aqui nos comentários ou lá no Facebook.
   Beijokas, Mari!








2 comentários:

  1. Love me harder ♡♡♡♡
    Na minha playlist nao para de tocar 5SOS, é meu vício do momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escutar, quem sabe não entra para minha próxima playlist. Beijokas =D

      Excluir