quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Quem é fã vai de Tilibra


   A marca Tilibra, líder no segmento de papelaria, juntamente com a empresa Talent inovaram a campanha de Volta às Aulas para divulgar  a variedade de produtos, personagens e temas presente nos materiais. 
   Com o conceito Quem é fã vai de Tilibra, criaram um aplicativo para Iphone e Android onde permite que os fãs da marca tirem foto ao lado de seus ídolos. Para baixar é bem fácil, basta entrar na Apple Store ou no Google Play e o mais legal é que o aplicativo é grátis. 
   Mais uma coisinha pessoal, o aplicativo possui uma versão para Desktop, basta entrar na Fanpage da marca, Fanpage Tilibra, e se jogar nas fotos.






   Eu estou viciada no aplicativo e estou indicando para todas minhas amigas, inclusive para vocês, meus seguidores. Depois coloquem suas selfies com o aplicativo da Tilibra aqui em baixo ou me mandem lá no Facebook. Quero ver e comentar todas.
   Beijokas, Mari! 





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário