segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tá na Moda: estampa de estrelas

   Olá pessoal, hoje estou passando para contar uma novidade para lá de boa. A estampa de estrelas promete bombar neste ano que chegou. Vou falar a verdade, eu tenho muitas camisetas com essa estampa mas sempre preferi usa-las em casa. Agora me segurem, porque elas farão parte dos meus looks de balada.
   Nos últimos desfiles de moda a estampa de estrelas fizeram sucesso e o legal é que as peças com a estampa vieram combinada com peças mais glam. Um look Hi-low, que é a mistura de peças finas com peças básicas, são as apostas das marcas mais famosas e das fashionistas para usar a estampa.



   Muitas das famosas revistas de moda gostaram tanto da volta da estampas de estrelas que elegeram o look para estarem estampados em suas capas. Outra novidade é que valem apostar nos acessórios de estrelas também e não apenas em roupas.




   E é claro que eu não poderia finalizar esta publicação sem dizer que as estampas de estrelas também faz parte do guarda-roupas das mini fashionistas. Além de deixar o look das crianças com ar romântico, elas estarão super na moda.


   Para finalizar essa publicação com chave de ouro e começar a semana com o pé direito, a novidade é que todos os dias terá publicação nova aqui no blog Caminhando por Paris e em todas as segundas e sextas vocês vão ler o "Tá na Moda", aqui no blog.
   Beijokas, Mari.





Nenhum comentário:

Postar um comentário