quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Inpiração: quartos coloridos

   Oláa pessoal. 
   Hoje estou passando para dar uma super dica e inspiração para vocês. Não sei se vocês sabem, mas estou mudando de casa, portanto nos últimos dias tenho passado bastante tempo na internet pesquisando inspirações para quartos. Eu sou apaixonada por quartos coloridos, sinto que quando o ambiente que passamos bastante tempo é colorido nos deixa mais alegre e animados. Então, separei algumas ideias de quartos coloridos. E depois quando meu quarto estiver prontinho (daqui 1 mês) mostro tudinho para vocês. Vamos lá!













   Para quem não quer arriscar em mudar o quarto por completo, apostem em uma decoração diferente da sua normal. Que tal uma nova e colorida decoração? O que acham de eu ensinar um tutorial para vocês de algumas decorações para o quarto?
   Fiquem ligados que agora todas as semanas tem ideias de inspirações novas para vocês.
   Beijokas, Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário