segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Inpirações para festas infantis

   O ano está só começando e eu já estou com muitas novidades em mente. Comecei pensando em ajudar nossas crianças, seguidoras do blog, a escolherem a decoração de aniversário. Separei as melhores decorações para festas, para que tudo seja inesquecível.
   Antigamente, lá na minha época de criança, as festas tinham tema dos personagens do momento. Eu mesma já tive festa da Turma da Mônica, Cinderela, Barbie, Sítio do Pica Pau Amarelo e muitas outras. Mas a moda agora é outra. Os temas que estão bombando são inspirados em cidades famosas, comidas e até objetos, como por exemplo, Paris, Nova York, cupcakes, sorvetes e piquenique. Mas isso não quer dizer que se vocês fizerem uma festa com a inspiração do filme Frozen, ela não irá bombar.
   Outra tendência é apostar nas decorações com cores fortes, verde, pink, vermelho, laranja e azul.
   Já pensarem em trocar os copinhos descartáveis por garrafinhas de vidro, copinhos de brigadeiro por colheres de brigadeiro, e que tal trocarmos os beijinho e olhos de sogra por cupcakes, pirulitos de chocolates e mocarons? Vamos lá mamães, respirem e inspirem-se!!
   




Que tal um aniversário no parque com as amigas?

Inspiração Frozen.

Essa é minha decoração preferida, sem dúvidas!





Garrafas enfeitadas.





   Vamos aproveitar que o ano está só começando para escolherem a decoração que nossos pequenos mais gostaram e começarem os preparativos.
   Fiquem ligados no Blog, que nas próximas publicações vou dar dicas para as lembrancinhas.
   Beijokas, Mari!





Nenhum comentário:

Postar um comentário