terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Programação do blog Caminhando por Paris

   Oláa pessoal, estou de volta para contar uma super novidade a vocês. Eu não publiquei para vocês a minha "Lista de Desejos para 2015", mas no final de cada ano eu pego a lista referente ao ano e vejo se consegui ou não cumprir minha metas e antes que o novo ano chegue, eu faço uma nova lista de metas. Não é que eu não quero contar minha lista de 2015, mas é que ao longo das publicações vocês vão descobrindo minhas metas e saberão se elas estão ou não sendo realizadas.
   Agora sem enrolação vou contar para vocês qual minha primeira meta para 2015: PUBLICAÇÕES DIÁRIAS NO BLOG!

Foto: Pinterest

   Bem, para facilitar a vida de todos meus seguidores e minhas seguidoras, vou contar para vocês quais vão ser os temas das publicações de cada dia da semana.
  • Segunda-Feira, Quarta-Feira e Sexta-Feira: "Tá na Moda"  vou dar dicas de moda, contar para vocês tudinho que está em alta no universo fashion, as últimas tendências que bombaram nas passarelas do Brasil e do mundo.
  • Terça-Feira: as publicações de terça serão variadas, mas sempre dentro de notícias da atualidade cultural. Como dicas de músicas, livros, filmes e séries que estão bombando no momento.
  • Quinta-Feira: "Inspiração" vamos falar a verdade, quando vemos alguma foto bonita, de algum lugar ou até decoração bonita da vontade de fazer igual. E pensando nisso, criei a tag "inspiração" para ter toda semana aqui no blog. Pode ser inspiração para decoração de casa, quartos, aniversários, fotos e muitas outras.
  • Sábado: "DIY" mãos na massa pessoal. Todo sábado vou dar dicas de coisas úteis e que vocês mesmos podem fazer. E claro, eu vou fazer para testar antes de ensinar à vocês.
  • Domingo: e no domingo a publicação será sobre "Dicas de Beleza". Não existe nada melhor do que começar a semana com ótimas dicas para usarem no dia a dia e ficarem bonitas.
   Espero que gostem de todas as publicações e estou aberta a novas ideias e sugestões. Essas publicações serão fixas de todas as semana, mas não serão as únicas, novas publicações podem ser feitas a todo momento. Fiquem ligados!
   Beiokas, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário